Dúvidas frequentes
PAGAMENTO
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1.Vocês aceitam cartão?
Sim, aceitamos cartão de crédito. Veja as bandeiras com as quais trabalhamos atualmente: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, HIPERCARD, ELO.
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2.Como localizo meu boleto?
Após o pedido efetuado e a opção de pagamento BOLETO for selecionada, ele será gerado automaticamente e sua visualização estará disponível na área “Meus Pedidos”.
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3.Vocês parcelam as compras?
Sim, parcelamos em até 6 vezes, com parcelas mínimas de R$20,00*. *Valor de parcela sujeito a alteração sem aviso prévio.
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4.Como cancelar o boleto?
Após a geração do boleto não é possível o cancelamento, porém caso não deseje efetuar o pagamento via boleto gerado e opte por cartão de crédito, por exemplo, basta desconsiderar a emissão do boleto e prosseguir com a outra forma de pagamento.
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5.Como altero o vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Ele é gerado no momento da compra com 3 dias de vencimento. Caso precise gerar um novo boleto, será necessário fazer um novo pedido. Se você tiver alguma necessidade específica, entre em contato pelo nosso chat, no canto inferior direito no nosso site, ou pelo e-mail atendimento@puriflora.com.br.
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6.Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não é possível alterar a forma de pagamento. Se o pagamento for escolhido via boleto bancário e o cliente desejar cartão de crédito, deverá realizar novo pedido e desconsiderar o anterior.
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7.Quais as formas de parcelamento?
Você pode parcelar as suas compras no cartão de crédito em até 6 vezes. Os juros variam conforme o parcelamento.
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8.Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não, caso o boleto vença será necessário a emissão de novo boleto através de um novo pedido.
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9.Quais os meios de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito.
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10.Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Se o pagamento não for aprovado no prazo máximo estipulado tanto pela operadora do cartão de crédito quanto pela compensação bancária do boleto, você receberá um e-mail com o motivo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso chat ou pelo e-mail atendimento@puriflora.com.br.
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11.Que promoções a Puriflora oferece?
A Puriflora conta com promoções periodicamente, e nossos clientes sempre serão os primeiros a saber de todas elas. Enviamos e-mails periódicos e divulgamos em nosso site e redes sociais nossas promoções para você aproveitar.
CADASTRO
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1.Como faço para me cadastrar no site?
Quando você realiza um pedido na Puriflora é necessário que informe os seus dados, como o endereço e, alguns dados pessoais, como CPF, telefone, e dados para pagamento via cartão de crédito. da Central de Atendimento.
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2.Posso alterar o endereço de entrega?
Você pode alterar o seu endereço de entrega antes de fazer o seu pedido. Se a sua compra já tiver sido efetuada e faturada, o endereço não poderá ser alterado para a entrega desse pedido, apenas dos próximos.
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3.Não consigo acessar a minha conta, o que posso fazer?
Caso tenha problemas em acessar a sua conta que não estejam relacionados com login e senha, entre em contato pelo nosso chat, no canto inferior direito no nosso site, ou pelo e-mail atendimento@puriflora.com.br.
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4.Esqueci meu e-mail, como proceder?
Caso tenha esquecido seu e-mail, entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail atendimento@puriflora.com.br.
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5.Como recuperar minha senha?
Caso tenha esquecido sua senha, na área do login, clique em ESQUECI MINHA SENHA. O link para a redefinição será enviado para o e-mail do cadastro e você poderá criar uma nova senha para a sua conta.
SEGURANÇA
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1.O site é seguro?
O site da Puriflora é seguro e conta com os certificados de segurança: Google Safe Browsing, PCI Certified e ABCOMM , para garantir que suas informações estejam seguras.
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2.É seguro digitar meus dados pessoais na Puriflora?
O site Puriflora conta com sistemas de segurança para cadastros e meios de pagamento. Dessa forma, certificamos de que seus dados estarão seguros.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
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1.Como fazer uma troca no site Puriflora?
Todo pedido de troca de produtos tem o prazo de 30 dias a contar do recebimento do mesmo, desde que a embalagem não seja aberta. Para fazer uma troca, entre em contato pelo nosso chat, no canto inferior direito no nosso site, ou pelo e-mail atendimento@puriflora.com.br.
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2.Como acompanho a minha troca?
Após o preenchimento do formulário de troca, o cliente deve nos enviar o produto de volta com o formulário em anexo. Assim que recebermos o produto, será analisada todas as situações expostas no formulário, e se estiver tudo certo, entraremos em contato para finalizar o processo de troca.
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3.Por que meu pedido foi cancelado?
O seu pedido pode ter sido cancelado por erro nos dados cadastrais, endereço ou na forma de pagamento. Caso você desconheça o motivo, entre em contato pelo nosso chat ou e-mail atendimento@puriflora.com.br.
DÚVIDAS GERAIS
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1.Puriflora possui endereço físico?
A Puriflora possui endereço físico, onde está localizada a sua sede de trabalho: Rua Nova Jerusalém, 683 - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP.
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2.A Puriflora envia e-mails promocionais?
A Puriflora envia e-mails promocionais para todos endereços cadastrados em nosso site. Seja por uma compra, pelo nosso boletim informativo ou por se cadastrar em um de nossos formulários de materiais educativos.
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3.Como posso revender os produtos Puriflora?
Para ser um(a) revendedor(a) Puriflora, você precisa acessar nosso site de Revendas e preencher o formulário. Dentro de alguns dias, nossa equipe entrará em contato com você para dar uma resposta sobre a sua solicitação. Assim que aprovado(a), você terá condições especiais para comprar nossos produtos, e terá à sua disposições materiais exclusivos para melhorar as suas vendas e conquistar mais clientes.
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4.Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Sim. Compartilhamentos são muito bem-vindos em todas as redes sociais.
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5.A Puriflora vende atacado?
A Puriflora vende os produtos no atacado para os nossos revendedores cadastrados. Caso você queira ser um revendedor, ou conhecer os benefícios de ser um, acesse a nossa Página Exclusiva de Revenda.
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6.Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
Para enviar uma sugestão ou uma crítica à Puriflora você pode responder a nossa pesquisa enviada após a compra de produtos ou entrar em contato pelo nosso chat e e-mail atendimento@puriflora.com.br. Ah, não se esqueça! Toda sugestão é muito bem-vinda.
CONTATOS
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1.Como entro em contato com a Puriflora?
Para entrar em contato com a Puriflora, acesse o nosso chat ou mande um e-mail para: atendimento@puriflora.com.br. Você também pode entrar em contato pela nossa página no Facebook.
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2.Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?
A Central de Relacionamento da Puriflora funciona de Segunda à Sexta das 9h às 18h. Qualquer outro horário, mande um e-mail, entre em contato pelo nosso chat, no canto inferior direito no nosso site, ou redes sociais. Retornaremos o mais rápido possível.
PRODUTOS
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1.Como realizar pesquisa de produtos em nosso site?
Para pesquisar um produto em nosso site, basta digitar o nome do produto ou algum tópico relacionado em nosso campo de busca localizado no topo do site.
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2.Como consigo informações sobre as descrições dos produtos a venda no site?
Em todas as páginas dos produtos existe um campo de Descrição do Produto onde você encontra todas as informações sobre ele.
COMPRAS E ENTREGAS
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1.Tem valor mínimo para compra?
No site da Puriflora, os nossos clientes finais não têm valor mínimo para compra.
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2.Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
O período de entrega varia conforme o local. Em média, nossas entregas acontecem entre 10 a 15 dias. Na hora da compra, você já poderá analisar o prazo de entrega do seu produto.
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3.O produto chegou, mas a embalagem veio violada, como devo proceder?
Caso o seu pedido chegue com a embalagem violada, pedimos que entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail atendimento@puriflora.com.br. Importante manter a embalagem da mesma forma que a recepcionou e, se possível, nos enviar uma foto do produto violado.
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4.Por que devo comprar um combo?
Montamos combos especialmente para que você possa ter os melhores produtos para atingir seus objetivos e vivenciar uma experiência completa de cuidados com o seu corpo, pele e saúde.
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5.Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido você pode acessar a área de “Meus pedidos” em nosso site, ou solicitar o código de rastreamento dos Correios para acompanhar no site deles o trajeto do seu pedido.
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6.Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Quando o seu pedido for aprovado você receberá um e-mail com a confirmação. Você também pode entrar a qualquer momento em nosso site, fazer o login e acessar a área “Meus Pedidos” para encontrar o status de todos os seus pedidos já feitos ou em processamento.
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7.Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Todos os pedidos passam por uma aprovação de pagamento, uma análise automática que aprova ou não a compra e envia um e-mail com a confirmação para seu conhecimento.